sexta-feira, 26 de abril de 2019

Como fazer trilhas e chapados com preenchimento em solda no DipTrace

Esta postagem surgiu da seguinte dúvida do Domingos:

"Eu estou com dúvidas de como fazer trilhas e chapados com preenchimento em solda no DipTrace e gostaria que vc me enviasse um vídeo vc mesmo fazendo o preenchimento com solda.

OBS, Vou enviar uma foto do exemplo PCB.

OBRIGADO E AGUARDO O SEU RETORNO".

No vídeo eu vou mostrar a imagem que ele me passou pedindo ajuda para fazer no layout de PCB usando o DipTrace. Em outras palavras, ele quer deixar áreas e trilhas expostas à solda para depois que a placa for produzida, ele preencher essas áreas com estanho.

Antes de fazer o procedimento solicitado, eu vou ensinar como criar áreas de chapado, tanto no Top, como no Bottom também.



Software DipTrace: http://www.diptrace.com.br

Se não é inscrito no canal, se inscreva e ative o sininho para receber notificações de novos vídeos e ajudar o canal.

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário